Contato
(17) 3426-8200
Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 18h
(17) 99682-1037
Atendimento: segunda à sexta, das 09h às 18h
vendasonline@marrio.com.br
Dúvidas?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região em que foi realizada a compra. O prazo para a entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo do frete e o prazo de entrega do produto podem ser simulados após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em “CALCULAR”.
Na compra de mais de um item por pedido, a entrega será efetuada com todos produtos adicionados ao carrinho de compra e finalizados no pedido. O prazo de cálculo do frete leva em consideração todos os produtos presentes em um mesmo pedido.
Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, entre às 8 e 18 horas, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Insira o código de rastreio fornecido pela loja virtual