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Conheça nossa política de troca e devolução de produtos

 

• NA HORA DE COMPRAR O SEU PRODUTO •

Sempre observe a descrição presente nas características do produto, a qual informa a composição e a descrição detalhada sobre a peça. Fique atento também quanto as cores e as medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.

Pode ser que alguns acessórios usados pela modelo fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, assim como também alguns não acompanham a peça. Para sanar qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp.

A Nota Fiscal recebida após a compra é a garantia de seu produto. Guarde-a pois ela será a sua garantia de troca caso haja a necessidade de troca de algum produto, pelos variados motivos que possam existir. Os e-mails que você recebeu durante a compra também são importante como sua garantia.

 

• NO ATO DA ENTREGA DO SEU PRODUTO •

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder, para evitar que o seu produto retorne a distribuidora da carga. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento de entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido ou qualquer sinal de violação. Nossa embalagem é fechada manualmente, então desconfie de qualquer anormalidade.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail vendasonline@marrio.com.br.

A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições para o PAC reverso. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados assim que o produto retornar a matriz.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

 

• POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO •

A Loja Virtual Mar Rio deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: vendasonline@marrio.com.br

 

• ATENÇÃO •

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal e embalagem original, com as informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal;
  • Motivo da devolução;
  • Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Mar Rio, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor sem que a devolução possa ser feita.

 

• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO •

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

 

• RESTITUIÇÃO DE VALORES •

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. É necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

• TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO •

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: vendasonline@marrio.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto e explicar o que houve de errado. Anexar fotos do defeito pode agilizar a sua troca.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

• TROCA POR OUTRO PRODUTO DIVERSO •

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: vendasonline@marrio.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem e etiquetas em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Mar Rio, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas ou Cupom e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca ou Cupom, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

 

• IMPORTANTE •

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja Mar Rio. No momento do fechamento de sua nova compra utilize o campo cupom para efetuar o pagamento;

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Mar Rio.

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco pelo e-mail vendasonline@marrio.com.br para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

Se você fez um pedido, pagou com Vale Troca ou Cupom e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Mar Rio, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

 

• DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS •

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

• INFORMAÇÕES GERAIS •

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo e-mail: vendasonline@marrio.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

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